Ata da Comissão Eleitoral 2022

29/03/2022

Aos 29 dias do mês de março de 2022, às 9h30 minutos, nesta cidade de Curitiba-Paraná na sede administrativa da Asserjuspar, sita à Rua São Pio X, nº 1009 – Cabral, a Comissão Eleitoral com a presença de seus integrantes Elisolete Bakarji, Ubiratan Paraná Xavier Rodrigues e Milton Conversani Pimentel, iniciou-se a contagem dos votos do pleito eleitoral realizado dia 28 de março de 2022. Foi apurada a totalidade dos votos tanto da urna física, como os votos realizados através da plataforma google forms acessado pelo link
(https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSePRC6G4fuhy78qGchtGjgVacwrUWqOE8t2Zt7gFmOcpEA_A/viewform?usp=sf_link) obtendo-se, à final o seguinte resultado:

  • 111 votos válidos pelo link via plataforma online google forms;
  • 06 votos válidos urna física, dos quais um 01 voto nulo;
  • 12 votos inválidos, por duplicidades via plataforma online;
  • 06 votos inválidos, em face de e-mails não cadastrados via plataforma online;
  • 18 votos inválidos, enviados fora do prazo estabelecido em ata via plataforma online.

Contabilizando:

  • Chapa 01 – ASSERJUSPAR SOMOS MAIS – 66 votos
  • Chapa 02 – RENOVA PARANÁ – 50 votos

Conforme informado em ata enviada no dia 15 de março de 2022, somente seriam válidos os e-mails funcionais e os registrados na ficha cadastral, desconsiderando-se e-mails desconhecidos, esclarecendo que votos duplicados foram considerados como voto único. Depois das 17h00m, horário estabelecido para o encerramento da eleição, a plataforma do google forms contabilizou 18 votos fora do horário estabelecido motivo pelo qual os mesmos foram ignorados na contagem final.

As tabelas com informações dos e-mails dos votantes e horário de votação se encontram disponíveis na sede administrativa da Asserjuspar.   

Abre-se o prazo para a impugnação do pleito eleitoral que escoará às 12h00m do dia de 31 março de 2022, com protocolo na sede administrativa da Asserjuspar, sito à Rua São Pio X, nº 1009, bairro Cabral, junto à Comissão Eleitoral, que analisará e dará sua decisão.

A posse da nova Diretoria ocorrerá no dia 28 de abril de 2022.

Sem mais nada a ser discutido a apuração encerrou-se as 11h00 foi lavrada esta Ata pela Comissão Eleitoral abaixo assinada:

 

____________________________   ____________________________
Elisolete Bakarji   Ubiratan Paraná Rodrigues
     
  ____________________________  
  Milton Conversani Pimentel