SOS Voluntariado da JFPR

17/11/2020

Olá pessoal,
 
O assunto é sério.
O *Voluntariado da JFPR*, que existe há 15 anos, e ajuda centenas de crianças e adultos em situação de vulnerabilidade social, *vai encerrar suas atividades por falta de recursos financeiros*.
 
Sobrevivemos somente por doações descontadas em folha de pagamento e, devido à pandemia, a arrecadação está muito baixa.
 
Estamos preocupados, *não queremos fechar as portas*.
 
Precisamos do seu apoio para continuarmos com nossas campanhas. Nos ajude a ajudar! 
 
Para nos dar uma força, *é só contatar o Jonathan, no (41) 9 9202 0206*.
Você escolhe a sua contribuição mensal.
Qualquer valor é muito bem-vindo! 
 
Informações sobre atividades, estatuto e prestação de contas também com o Jonathan. Estamos à disposição!
 
Obrigada pela atenção e apoio.
 
Juntos somos mais fortes!
 
Fabiana Stella Pereira de Araujo
Vice-presidente da Juscidadania
Associação de Voluntariado da JFPR
 
Nós, da Associação dos Servidores da Justiça Federal no Paraná - ASSERJUSPAR somos solidários com o SOS Voluntariado da Justiça Federal, visando juntar esforços para que um trabalho social tão importante que vem sendo desenvolvido há 15 anos não seja interrompido por falta de recursos. A obra é de suma importância porque tem ajudado pessoas carentes com alimentos, roupas, medicamentos e outros. A manutenção da obra social depende de cada um e de todos nós que integramos a Justiça Federal do Paraná. Entendemos que não seria correto fixar valores a serem doados porque cada um sabe daquilo que pode dispor sem que onere seu orçamento. Ficaremos muito gratos se além da sua contribuição financeira, puder colaborar com alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza. O Natal se aproxima e encaremos a aqueles que puderem colaborar doando brinquedos novos ou usados em bom estado para crianças que o façam e ainda roupas, calçados, produtos de higiene pessoal para adultos, senhores e senhoras. Agradecemos sua atenção e sua participação nesta causa!
 
OBS: As doações físicas podem ser entregues diretamente no escritório da ASSERJUSPAR, até 11/12/2020, de segunda à sexta-feira, das 13:00hrs ás 16:00hrs na Rua São Pio X, 1009 - Curitiba - Pr - CEP 80540-240 Maria Lúcia e Diego contato WhatsApp 41 99857-1636 ou entrar em contato com o Jonathan 41 99202- 0206 para direcionar as doações.
 
Juntos somos mais fortes.
Atenciosamente Diretoria da ASSERJUSPAR​